Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Meia Bady é o primeiro reforço durante reformulação do Atlético-PR

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Atlético Paranaense apresentou nesta quinta-feira o primeiro reforço neste momento de reformulação após as eliminações na Libertadores da América e no Campeonato Paranaense. É o meia Bady, que chamou a atenção no Paulistão vestindo a camisa do São Bernardo, e aparece como opção para o setor de armação rubro-negro no Campeonato Brasileiro.

"Sou um meia de armação. Tenho boa qualidade no passe e boa chegada ao ataque", afirmou o jogar, que já começou a se adaptar ao novo grupo. "Logo que cheguei, conheci a estrutura do clube. Fiquei muito feliz ao ver tudo e por chegar neste momento aqui no Atlético Paranaense. Tenho alguns amigos aqui. Já conhecia alguns jogadores como o Paulinho Dias e o Felipe. Sem dúvidas, já ter amigos no clube acelera a adaptação", completa.

Depois de rodar o interior paulista no inicio de carreira, Bady se destacou com a camisa do América Mineiro na disputa da Série B de 2013. De volta ao São Bernardo, se mostrou também eficiente nas conclusões marcando sete gols em 2014. Após participar do jogo de ida da Copa do Brasil diante do Paraná Clube, o meia desfalcou o Bernô na volta, já que se apresentou para realizar exames no Furacão, que confirmou sua contratação.

Divulgação/C. Atlético Paranaense
"Tenho boa qualidade no passe e boa chegada ao ataque", garantiu Bady (Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial)

Frán Mérida também é rebaixado – A diretoria rubro-negra rebaixou mais um atleta de seu elenco para o time B. O meia espanhol Frán Mérida, que não conseguiu encontrar seu espaço após sua chegada no início de 2013, seguirá treinando com o grupo alternativo aguardando pela definição de seu destino, que deve ser a negociação.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade