Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Meia-atacante argentino entra na mira do Inter para o Brasileirão

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O tetracampeonato estadual não fez o Inter encerrar a busca por reforços. Três antes do início do Campeonato Brasileiro, o clube gaúcho vasculha o mercado em busca de jogadores para reforçar o seu elenco. O meia-atacante argentino Martín Luque, que disputou o Sul-Americano sub-20 do ano passado pela seleção argentina, é um dos que entraram na mira do Colorado.

Luque, 21 anos, preenche uma característica importante que o Internacional busca, que é a da velocidade. Destaque da bela campanha do Colón no Torneo Final do Campeonato Argentino, o jogador, que já foi comparado com o ex-atacante Claudio Caniggia, já despertou o interesse de clubes europeus, como o Benfica. A direção colorada confirma que observa o atleta, mas não que o clube o esteja contratando.

Divulgação
Alvo do Inter, Carlos Martín Luque tem passagem pelas seleções de base da Argentina (Foto: Asociación del Fútbol Argentino)

Além de Luque, outro jogador que está na pauta vermelha é o volante Rithely, do Sport, que foi bastante elogiado pelo técnico Abel Braga no domingo, após a conquista do Gauchão. As negociações para trazê-lo, porém, só serão iniciadas quando acabar o Campeonato Pernambucano, na quarta-feira da semana que vem.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade