Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Mesmo com empate, Viçosa fica satisfeito com atuação do Atlético-GO

Goiânia (GO)

Após ficar à frente do marcador no primeiro tempo, o Atlético-GO cedeu o empate por 2 a 2 para a Ponte Preta no último sábado. Mesmo com o resultado, no Serra Dourada, Junior Viçosa ficou satisfeito com a atuação da equipe.

“Foi um resultado ruim, não era o que eu a gente esperava. Queríamos vencer e somar pontos na competição, mas não deu. Mas acho que nossa equipe jogou bem e só tivemos alguns vacilos que a gente tem que tentar corrigir”, disse o atacante que marcou o primeiro gol do Dragão na partida ao Portal 730.

Segundo Viçosa, a equipe precisa manter a atenção e corrigir alguns erros para a próxima rodada. Além disso, o atacante que acredita que os resultados irão chegar se manter o mesmo rendimento durante os confrontos inteiros.

“No segundo tempo tivemos um apagão, nossa equipe não voltou bem e aconteceu o pênalti, mas fizemos um bom jogo. No primeiro tempo criamos bastantes chances e no segundo nós até conseguimos a virada, mas depois cedemos o empate. Temos que ter alguns cuidados, para não vacilar nos jogos”, destacou.

Divulgação/Atletico-GO
O atacante Junior Viçosa foi responsável pelo primeiro gol do Atlético no empate com a Ponte (Foto: Leo Iram)
Na próxima partida, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco da Gama, no sábado, no estádio São Januário. Após duas rodadas disputadas, o Atlético-GO ocupa a 12ª colocação na Série B do Brasileirão, com dois pontos e dois empates.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade