Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Mesmo sem dúvidas, Santos treina com portões fechados no Pacaembu

São Paulo (SP)

O técnico Oswaldo de Oliveira não tem o que esconder da escalação do Santos para a final do Campeonato Paulista, mas recorreu à privacidade no último treino antes da decisão. Na manhã deste sábado, o elenco do Peixe treinou no local do jogo, o estádio do Pacaembu, com portões fechados.

Ao contrário de sexta-feira, quando torcedores se dirigiram ao CT Rei Pelé e manifestaram apoio ao time, desta vez o treinador teve um dia mais calmo, sem alvoroço em frente ao estádio.

Ainda na sexta, Oswaldo exibiu no treino a equipe que utilizará na final, com Aranha; Cicinho, Neto, David Braz e Mena; Alison, Arouca e Cícero; Geuvânio, Leandro Damião e Thiago Ribeiro.

Havia a dúvida se o treinador utilizaria Mena, que ficou abalado nesta semana com a morte de seu pai. Porém, Oswaldo confirmou o chileno na lateral esquerda, assim como a entrada de Alison, que desbancou o atacante Gabriel.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Oswaldo de Oliveira comandou um treino no estádio em que o Santos disputará a final de domingo
Logo depois da atividade aberta de sexta, a delegação alvinegra viajou a São Paulo, iniciando a concentração para a final. Neste sábado, o elenco apenas se dirigiu ao Pacaembu e já voltou para o hotel.

A final contra o Ituano será disputada neste domingo, às 16 horas (de Brasília). Depois da vitória da equipe do interior por 1 a 0, o Peixe precisa do triunfo por dois gols de diferença neste segundo jogo da decisão para ser campeão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade