Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Misterioso, Portugal sinaliza que vai mexer no Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Buscando a segunda vitória no Campeonato Brasileiro 2014, o Atlético Paranaense deve ter mudanças para encarar o Cruzeiro, sábado, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Porém, o técnico Miguel Ángel Portugal faz mistério, sem revelar em quais e em quantas posições irá mexer para encarar a Raposa.

"Há a possibilidade de mudarmos algumas coisas. Sempre penso que os jogadores têm que ter uma participação boa. E temos um elenco amplo para isso, no qual todos têm condições de jogar", despistou o comandante rubro-negro, que pelos trabalhos pode começar as mudanças pelo gol, promovendo a volta de Weverton após sua polêmica saída do time titular para a entrada de Santos.

Preocupado em somar pontos antes da parada para a Copa do Mundo, Portugal garante que colocará em campo um Furacão impondo seu ritmo, independentemente do adversário. "Temos partidas importantes em que temos que somar o máximo de pontos. A preparação do time tem sido para ganhar. Estamos preparados para fazer boas partidas, com nossa qualidade e filosofia. Sabemos também que temos um time jovem, que tem que lutar e brigar muito para fazermos um resultado positivo", concluiu.

Divulgação/Atlético-PR
Miguel Angel Portugal promete mudanças no Furacão para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade