Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Moacir Júnior aprova atuação do América-MG e minimiza liderança

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Jogando com autoridade, o América-MG cumpriu o objetivo de impor o mando de campo e venceu o Ceará por 3 a 0, no Independência. O técnico Moacir Júnior aprovou a exibição do Coelho e quer o time mantendo o mesmo nível nas próximas partidas para conquistar de vez a confiança da torcida.

“O América-MG está imbuído do pensamento de vencer em casa e não morrer fora. Estamos conseguindo neste início e se seguir assim, vamos ter uma bela Série B. Tivemos um início com adversários complicados, mas o time correu muito, encaixamos um bom jogo, procurando fazer jus à presença do torcedor, que certamente saiu satisfeito”, analisou.

O comandante americano ainda enalteceu a performance do Coelho, que segundo ele, dominou as ações diante do Ceará durante todo o jogo. Para Moacir Júnior, a postura da equipe diante de um candidato ao título da Série B mostra que o América-MG tem condições de mostrar sempre um futebol alegre e consistente.

“Não existe jogo perfeito, embora sempre busquemos a perfeição. Mas, estou muito contente e orgulhoso deste time. O grupo mostrou que poderia ter essa cara de um futebol alegre e consistente, mas responsável. Fomos superiores nos dois tempos diante de um adversário que com certeza vai brigar no G-4”, declarou.

Com a vitória, o América-MG assumiu a liderança do Brasileiro, mas Moacir Júnior entende que ainda é cedo para pensar nisso. “É muito bom chegar na liderança, mas é muito cedo. Para mim, o importante na Série B é o acesso, mas, claro, se puder coisas melhores e terminar em primeiro, ótimo”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade