Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Monaco recebe Nantes para seguir caça ao PSG; Lyon joga no norte

Monaco (França)

Vice-líder do Campeonato Francês, o Monaco entra em campo neste domingo para seguir sua caça ao Paris Saint-Germain, primeiro colocado. A equipe do Principado terá pela frente o Nantes, às 16 horas (de Brasília), no estádio Louis II, em partida válida pela 32ª rodada do torneio. Ao passo que os alvirrubros lutam pelo título, os canarinhos seguem em posição intermediária.

Há dois jogos sem vencer, após empatar com Lille (1 a 1) e perder, surpreendentemente, para o Évian (1 a 0, fora de casa), o Monaco quer fazer valer seu mando de campo para seguir na briga pelo troféu. Contudo, o Nantes vem em boa fase. Invictos há quatro jogos, a última derrota dos canarinhos foi na 27ª rodada, coincidentemente, contra o clube da Cidade das Águas, pelo placar de 2 a 0.

AFP
Mesmo sem Falcao e distante do PSG, Monaco quer seguir a busca pelo título
Desafio no Norte – Querendo ingressar na zona das competições internacionais, o Lyon, com 48 pontos, visita um desesperado Valenciennes, que tem 29 pontos e figura na zona de rebaixamento. Porém, a equipe visitante vem pressionada pela derrota de 1 a 0 para a Juventus-ITA, na quinta-feira, em duelo válido pela Liga Europa. O embate, em solo nortista, está marcado para às 12 horas (de Brasília), no estádio Nungesser.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade