Futebol/Campeonato Francês - ( - Atualizado )

Monaco vence e impede título do PSG nesta rodada do Francês

Rennes (França)

O Monaco entrou em campo neste sábado para enfrentar o Rennes fora de casa, em um dos jogos da rodada do Campeonato Francês, e venceu o adversário pelo placar simples. O gol do jogo foi marcado por Emmanuel Rivière.

Com o resultado, o Monaco chega a 69 pontos e impede que o PSG, que tem 10 pontos de vantagem, levante a taça em caso de vitória neste domingo, em partida contra o Lyon.

O JOGO

A partida começou morna no Stade de la Route, em Rennes, sem muita efetividade de ambos os lados em campo. Só aos 20 minutos que o Monaco assustou o time da casa. Kondobgia lançou Rivière, que ganhou em velocidade do zagueiro e chutou, mas sem perigo. Aos 27 minutos, pressão do Monaco. Kurzawa, duas vezes, arriscou, mas o goleiro Costil salvou os donos da casa.

Após o inicio da segunda etapa, o Monaco continuou em cima do adversário e mexeu no placar logo aos 10 minutos. Toulalan lançou em profundidade para Emmanuel Riviére, que dividiu com o zagueiro e tocou na saída do goleiro.

Aos 20, o atacante do Monaco teve a chance de anotar o segundo gol, mas Costil mais uma vez fez a defesa. No restante da partida, o Monaco cadenciou o jogo e levou a vitória.

Lille bate Vallencienes e aproxima vaga na Liga

No primeiro jogo deste sábado, o Lille bateu o Vallencienes e está cada vez mais próximo de garantir uma das três vagas na Ligas dos Campeões na próxima temporada. Confira os outros resultados nos jogos deste sábado:

Ajjacio 1x1 Bordeaux
Evian 2x1 Bastia
Nice 1x2 Lorient
Sochaux 2x0 Toulouse

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade