Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Muricy agenda treino no Morumbi para “sentir campo e mudar rotina”

São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho decidiu não utilizar o CT da Barra Funda no treino de sexta-feira. Perto da estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro, o comandante decidiu agendar a atividade para o estádio do Morumbi.

"Sempre fiz isso, principalmente na outra passagem, em jogos da Libertadores, porque ficamos muito tempo sem ir ao Morumbi. É bom treinar no local do jogo, sentir o campo e já entrar no clima da partida. É importante também mudar um pouco a nossa rotina e sair do CT", explicou o treinador, ao site do clube.

O São Paulo estreará no Brasileirão no domingo, contra o Botafogo, no Cícero Pompeu de Toledo. A última partida disputada pelo Tricolor no estádio foi contra o CSA, na quarta-feira da semana passada, pela Copa do Brasil.

No começo deste ano, o Tricolor também treinou no Morumbi, no dia da apresentação de Álvaro Pereira, quando a seleção dos Estados Unidos estava utilizando o CT. A equipe de Jurgen Klinsmann já reservou as instalações na Barra Funda para usar como base durante a Copa do Mundo.

Djalma Vassão/Gazeta Press
No penúltimo treino antes da estreia do Brasileirão, Muricy Ramalho utilizará o Morumbi

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade