Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Muricy faz muitos elogios a Kardec, mas diz que ainda é do Palmeiras

Uberlândia (MG)

O técnico Muricy Ramalho aguarda ansiosamente a chegada de Alan Kardec. O São Paulo recebeu a informação de que o atacante já avisou ao Palmeiras que não vestirá mais alviverde, mas o treinador tricolor ainda tem cautela em meio aos diversos elogios ao jogador.

“Não posso falar do Alan Kardec, porque ele ainda é do Palmeiras e tenho que ter esse respeito. Mas eu o conheci muito bem. Só não ficou no Santos naquela época porque o Benfica não quis negócio, pois o Danilo foi para o Porto e eles ficaram um pouco aborrecidos”, afirmou.

Muricy comandou o atleta no Santos, que não conseguiu segurar o jogador porque se desentendeu com o Benfica, dono dos direitos do atleta. Na época, a equipe portuguesa queria contratar o santista Danilo, mas o Alvinegro negociou com o Porto.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Muricy Ramalho trabalhou com Alan Kardec no Santos e faz muitos elogios ao atleta
Agora, o treinador cita justamente seu contato com o atacante no Peixe para fazer muitos elogios ao provável reforço são-paulino. O Tricolor já entrou em acordo com o Benfica e também tem salários acertados com o atleta.

“Queríamos o Alan de qualquer jeito no Santos, porque é um grande jogador, com grande caráter e com lado intelectual diferenciado. Ele é inteligente para captar o que o técnico e o time precisam”, completou.

Mais cedo, neste domingo, o presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar também afirmou que Alan Kardec “ainda” é do Palmeiras. Diante da iminente perda de seu principal jogador de ataque para um rival, a diretoria alviverde se calou neste fim de semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade