Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Muricy recorda erros contra Penapolense e cobra time agressivo

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho não se esqueceu dos erros cometidos pelo São Paulo na eliminação diante do Penapolense nas quartas de final do Campeonato Paulista. Duas semanas depois da queda no Estadual, o treinador cobra uma postura bem diferente no jogo desta quarta-feira, contra o CSA, pela Copa do Brasil.

“Temos de criar mais oportunidades de gol, sendo um time mais agressivo. Não sofremos contra o Penapolense, mas também não fizemos nada para merecer ganhar o jogo. Era obrigação nossa fazer pelo menos o goleiro deles trabalhar. Neste jogo, temos de ir para cima e ter chances de gol. Essa é a grande mudança”, afirmou.

Contra o time do interior paulista, o São Paulo foi eliminado nos pênaltis, depois de empate por 0 a 0 no tempo normal. Já nesta quarta-feira, um placar sem gols garante o Tricolor na próxima fase da Copa do Brasil, já que a equipe paulista venceu a partida de ida por 1 a 0.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Muricy explica que time não pode repetir erros do jogo contra Penapolense, quando pouco ameaçou adversário
Mesmo assim, Muricy parece não aceitar um desempenho mediano e espera uma atuação convincente. “É obrigação fazer um bom jogo amanhã (quarta) e classificar”, avisou, ciente de que terá força máxima.

De volta ao Morumbi, o treinador não acredita em um comportamento desconfiado da torcida, apesar de a eliminação do Estadual ter sido em casa. “Vai apoiar desde o início”, completou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade