Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Na reapresentação, Otávio volta a treinar com bola no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O Internacional se reapresentou aos trabalhos na manhã desta terça, após dois dias de folga, com uma boa notícia: o meia Otávio, um dos poucos destaques da fraca campanha da equipe no Brasileirão 2013, voltou a treinar com bola. A atividade envolveu a equipe sub-23 colorada, mas o jogador poderá retornar ao time principal neste final de semana.

A possível volta de Otávio ocorrerá caso Alex não tenha condições de enfrentar o Botafogo. O meia titular sentiu a coxa direita no jogo de sábado, contra o Vitória, e fará um exame de imagem na tarde desta terça para saber se há lesão ou não. Caso não tenha condições, além de Otávio, Jorge Henrique e Valdívia são concorrentes por uma vaga na equipe principal.

Divulgação/Internacional
Nesta terça-feira, o meia Otávio voltou aos treinos com bola e poderá retornar ao time principal neste final de semana

Se Otávio treinou com o sub-23, a reapresentação dos titulares foi marcada por exercícios regenerativos, na academia do Beira-Rio. O lateral direito Gilberto, que não jogou no final de semana devido a uma semana de treinos com a seleção sub-20, participou do coletivo e volta a ficar à disposição do técnico Abel Braga. À tarde, há mais um período de treinamentos marcado para o elenco profissional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade