Futebol - ( - Atualizado )

Na Seleção, Leandro avisa: não "dará mole" ao Verdão em jogo-treino

Mogi das Cruzes (SP)

Leandro passa esta semana em Mogi das Cruzes treinando com a Seleção Olímpica e já se prepara para uma situação curiosa: na manhã de sexta-feira, o atacante enfrentará os jogadores menos utilizados do Palmeiras em jogo-treino. O atacante avisa os colegas para que não esperem facilidade por conta da amizade.

“Será uma experiência diferente enfrentar o meu clube. Estarei do outro lado, pela Seleção Brasileira, mas não vou poder dar mole”, sorriu o jogador. “Vai ser legal rever o pessoal e será bom tanto para nós quanto para eles esse jogo de preparação”, prosseguiu.

O jogo-treino diante do Verdão ocorrerá às 10 horas (de Brasília) de sexta-feira. No dia seguinte, Leandro já estará trabalhando pelo clube e deve fazer parte da delegação que embarca para enfrentar o Criciúma no domingo, pela estreia no Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta quarta-feira, Leandro foi titular com o técnico Alexandre Gallo e participou do primeiro tempo da vitória por 6 a 1 em jogo-treino diante do Guarani. “Gostei da minha participação, pude ajudar os companheiros e conseguimos um resultado satisfatório”, aprovou o jogador.

“É um grupo muito forte e que está sendo preparado para as Olimpíadas. Ainda estamos em início de preparação, mas já dá para ver que o Gallo conhece bem os jogadores e sabe aproveitar da melhor maneira”, prosseguiu o atacante do Verdão.

Leandro já atuou pela Seleção principal, marcando gol em amistoso contra a Bolívia no ano passado, e também disputou os Jogos Pan-americanos de 2011, ano de sua estreia como profissional pelo Grêmio. É nome quase certo para representar o Brasil no Torneio de Toulon, na França, no mês que vem.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Atacante treina com a Seleção Olímpica nesta semana e enfrentará reservas do Palmeiras na sexta-feira

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade