Futebol Feminino - ( - Atualizado )

"Nada oficial", diz Vadão sobre proposta para assumir Seleção feminina

Campinas (SP)

Técnico da Ponte Preta, o experiente Oswaldo Alvarez, popularmente conhecido como Vadão, teve seu nome cogitado pela CBF para assumir a Seleção Brasileira feminina. Nesta quinta-feira, o comandante da Macaca veio a público para esclarecer tal situação, onde manifestou foco total no clube de Campinas, reforçando que não recebeu nenhuma proposta oficial.

“Meu nome foi ventilado para assumir tal posto, mas estou aqui trabalhando. Se eu já tivesse acertado alguma coisa, não estaria aqui na Ponte Preta. Fico feliz e grato pela lembrança, mas não tenho nada oficial. Por isso estou treinando e trabalhando. Neste sábado, temos um jogo-treino contra o Mogi Mirim e necessitamos de preparação. Meu pensamento é na Macaca”, reforçou o treinador.

Adiante, Vadão expôs certa insatisfação com os rumores, mas deixou claro que analisará a proposta da CBF, caso ela apareça nos próximos dias: “Se tem uma coisa que me incomoda é este tipo de falação durante o trabalho. Estou com a cabeça no Campeonato Brasileiro da Série B, onde precisamos devidamente preparados para o primeiro jogo aqui no Majestoso”, ressaltou, recordando o embate inaugural na competição, contra o Icasa.

Divulgação/A. A. Ponte Preta
"Se a CBF oficializar o convite, decidirei com atenção", disse o técnico Vadão (Foto: PontePress/RafaelRAS)

Por fim, o técnico demonstrou carinho e identificação com o clube campineiro, lembrando uma recusa feita há aproximadamente 12 anos: “Se a CBF oficializar o convite, decidirei com bastante atenção. Eu tenho contrato com a Ponte Preta até o final do Campeonato Paulista do ano que vem e sempre gosto de cumprir meus contratos. Lembro que, em 2002, eu recebi um convite para integrar a comissão do Santos e não fui, pois tinha compromisso aqui”, completou.

A estreia ponte-pretana na Segunda Divisão, diante do Verdão do Cariri, ocorre no dia 18 de abril, sexta-feira, às 21h50 (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade