Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

"Não vim roubar espaço de ninguém", diz estreante são-paulino

São Paulo (SP)

O volante Hudson teve sua primeira oportunidade com a camisa do São Paulo no empate de domingo, contra o Cruzeiro. Após a partida em Uberlândia, o jogador comemorou a boa estreia e prometeu lutar por um espaço no time, mas sem passar por cima de nenhum companheiro.

"Não vim para roubar o espaço de ninguém. Estou aqui para brigar por um lugar e brigar pelo meu melhor, porque nosso elenco tem excelentes jogadores. Quero ajudar o São Paulo e tenho que fazer isso para, aos poucos, ganhar a confiança do Muricy (Ramalho)", disse ao site do clube.

Contratado após fazer um bom Campeonato Paulista pelo Botafogo, o volante estreou ao substituir o meia Maicon, aos 24 minutos do segundo tempo. A equipe perdia por 1 a 0 e, em campo, ele viu o zagueiro Antônio Carlos anotar o gol do empate já nos acréscimos da partida.

"A nossa equipe teve paciência e mostrou evolução durante o jogo para conseguir o empate. Fomos premiados com esse bom resultado, porque não é fácil encarar o Cruzeiro fora de casa", opinou. "Estamos no caminho certo e os números mostram isso. Temos que lutar sempre para manter este tipo de retrospecto".

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Hudson entrou no segundo tempo da partida de domingo, contra o Cruzeiro, antes de o São Paulo empatar
"Foi um bom resultado para a equipe, se considerarmos que o Cruzeiro é o atual campeão brasileiro e tem um grande time e está na Libertadores. Mesmo jogando fora de casa, com essas situações adversas, conseguimos um ponto importante", acrescentou.

O próximo compromisso do time treinado por Muricy Ramalho será no sábado, diante do Coritiba, no Pacaembu. De folga após o jogo contra o Cruzeiro, o elenco se reapresenta aos trabalhos na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade