Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Napoli tenta se recuperar contra Lazio para se aproximar da Champions

Nápoles (Itália)

Derrotado na última rodada pelo Parma, o Napoli precisa se recuperar neste domingo para seguir com uma confortável vantagem na briga por uma vaga na Liga dos Campeões. Pela 33ª rodada do Campeonato Italiano, o time napolitano conta com a força de seu torcedor no estádio San Paolo, local em que recebe a Lazio, às 10 horas (de Brasília).

Longe da briga pelo título, na qual a Juventus ainda tem boa vantagem sobre a Roma, o Napoli tem nove pontos de vantagem para a Fiorentina, quarta colocada, que ainda sonha com uma vaga na Liga dos Campeões. De acordo com o regulamento do Italiano, no entanto, apenas os três primeiros colocados se classificam à principal competição da Europa.

Sendo assim, uma vitória do Napoli neste domingo significaria um passo importante para se aproximar da vaga na Liga dos Campeões. Ainda sonhando, a Fiorentina joga no mesmo horário, fora de casa, contra o Hellas Verona. Na quinta colocação, mas distante da equipe napolitana, a Internazionale visita a Sampdoria, na tentativa de salvar a temporada com uma vaga na Liga Europa.

Já sem pretensões, o Milan fecha a rodada de domingo com um jogo teoricamente fácil, o que talvez não signifique um resultado positivo para irregular equipe rossonera. O duelo do dia, diante de seu torcedor, no San Siro, às 15h45 (de Brasília), será diante do Catania, lanterna do Campeonato Italiano, que dificilmente não disputará a segunda divisão na próxima temporada.

Confira os jogos deste domingo:

07h30 Bologna X Parma
10h00 Livorno X Chievo
10h00 Hellas Verona X Fiorentina
10h00 Torino X Genoa
10h00 Sampdoria X Internazionale
10h00 Napoli X Lazio
15h45 Milan X Catania

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade