Futebol/ Brasileiro Série B - ( )

Náutico anuncia dispensa de mais cinco jogadores

Recife (PE)

O Náutico anunciou, na manhã desta quarta-feira, uma lista de cinco jogadores dispensados e que serão emprestados para outros clubes. A relação não é surpresa para atletas e torcedores, já que o Timbu não conseguiu bater o rival Sport na final do Pernambucano e foi eliminado pelo modesto Guarany de Sobral logo na primeira fase da Copa do Nordeste.

Os jogadores que não estão mais nos planos da diretoria alvirrubra são o goleiro Gideão, o lateral direito Helder Maurilio, o lateral esquerdo Izaldo, o volante Helder Ribeiro e o meia Roberson. Além deles, o atacante Hugo não vestirá mais a camisa colorada, pois não teve seu vínculo renovado.

Alguns desses atletas, como Helder Ribeiro e Izaldo, criados na base do Náutico, irão para outros clubes para ganhar experiência. Já os outros jogadores não atenderam às expectativas do técnico Lisca e dos dirigentes e não deverão voltar aos Aflitos.

O meia Roberson foi a maior decepção por parte de torcedores, direção e comissão técnica do Timbu, já que foi a contratação mais cara e esperada. O jogador teve chances no time titular, entretanto não agradou nas armações das jogadas e acabou sendo incluso na lista de dispensa.

Segundo a direção do Náutico, o objetivo agora é trazer reforços para compensar a perda dos seis jogadores.

Divulgação/Náutico
O técnico Lisca não aproveitou os seis jogadores que o Náutico perdeu nesta semana, mas direção do clube promete reforços

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade