Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Neto e Arouca treinam separadamente, mas devem voltar contra o Grêmio

Santos (SP)

O zagueiro Neto e o volante Arouca, que desfalcaram o Santos no empate por 0 a 0 contra o Coritiba, no último sábado, devem ficar à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira diante do Grêmio. Nesta terça-feira, os jogadores treinaram separadamente no CT Rei Pelé.

Enquanto o defensor se recupera de um edema na coxa direita, o volante estava vetado pelo departamento médico por se queixar de incômodo no músculo posterior da coxa esquerda. Caso tenham seus retornos confirmados, Neto e Arouca devem voltar à equipe titular nas vagas de Jubal e Alison, respectivamente.

Quem deve continuar fora por lesão é o lateral esquerdo Eugenio Mena. Ainda se recuperando de uma inflamação no tendão de Aquiles direito, o jogador, que também não enfrentou o Coritiba, não tem previsão de retorno.

Ricardo Saibun/Santos FC
O volante Arouca deve retornar à cabeça de área do time comandado por Oswaldo de Oliveira
Na atividade desta tarde, os titulares realizaram um treino físico no campo e os reservas disputaram jogo-treino contra o Jabaquara. Reserva na última partida, o atacante Geuvânio foi o destaque da vitória por 3 a 0 nos primeiros 45 minutos. No segundo tempo, Oswaldo de Oliveira formou um time com jogadores que não estão sendo relacionados para os jogos.

Com dois pontos somados, o Santos ainda não venceu no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 18h30 (de Brasília), o Peixe tenta conquistar o primeiro triunfo diante do Grêmio, na Vila Belmiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade