Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Neto tem lesão confirmada e Cicinho e Arouca são poupados

Santos (SP)

Na tarde desta terça-feira, o zagueiro Neto foi submetido a um exame de ressonância magnética que constatou um edema muscular no posterior de sua coxa direita, segundo informações do site oficial do Santos. Dessa forma, o beque deverá desfalcar o Peixe no duelo contra o Coritiba, no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira. O lateral direito Cicinho e o volante Arouca foram poupados do treinamento.

Os santistas realizaram apenas um trabalho físico na tarde desta terça no CT Rei Pelé, na reapresentação após o empate em 1 a 1 com o Sport, na Vila Belmiro, na estreia do Brasileirão. Cicinho e Arouca não participaram da atividade por causa do alto desgaste que tiveram no duelo do último domingo, mas não preocupam para a próxima jornada.

Sem Neto, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá promover a estreia de Bruno Uvini, emprestado pelo Napoli até o fim da temporada de 2014 ou dar mais uma chance ao garoto Jubal, titular nos primeiros meses do ano, mas que acabou perdendo espaço para o mais experiente David Braz.

Ricardo Saibun/Santos FC
Cicinho foi um dos destaques da estreia do Santos no Brasileirão e acabou se desgastando muito, mas não preocupa

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade