Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ney Franco vê segundo tempo bom e projeta briga na parte de cima

Porto Alegre (RS)

O Vitória estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. A equipe baiana encarou o Internacional no Beira-Rio e caiu para os donos da casa, por 1 a 0. Para o treinador Ney Franco, o jogo não deve ser esquecido, principalmente pelo segundo tempo.

‘A gente começou mal o jogo, demos muito espaço no meio-campo e eles aproveitaram, com o time técnico que tem. No segundo tempo, com dois atacantes, o time cresceu. A gente teve muitas roubadas de bola. Faltou dar continuidade para os lances. O espírito para o restante do campeonato é o do segundo tempo”, declarou o técnico rubro-negro.

O treinador fez questão de ressaltar que não projeta seu time brigando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e aponta a última temporada como espelho.

“Na última temporada, ficamos em quinto lugar, com a melhor campanha do segundo turno, ao lado do Cruzeiro. No Nordeste, é comum apontarem os times como candidatos a rebaixamento, mas não entramos no Campeonato para isso. Queremos a parte de cima da tabela”, completou.

O Vitória volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, em Pituaçu, quando encara o Atlético-PR, em duelo marcado para as 16 horas (de Brasília).

Divulgação
O técnico Ney Franco nao acredita que o Vitória vai brigar para não cair no Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade