Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Neymar revela “medinho” com lesão, mas tranquiliza torcida brasileira

São Paulo (SP)

O craque Neymar ficará afastado dos gramados por pelo menos três semanas, por causa de uma lesão no pé esquerdo, mas tentou tranquilizar o torcedor brasileiro ao ser questionado sobre a sua recuperação. De acordo com o camisa 10 da Seleção Brasileira, existe um receio normal, mas o seu desempenho não será atrapalhado durante a Copa do Mundo.

“Sabia que seria um período meio largo, mas sempre com aquele medinho... Primeiro de ficar fora, que eu não gosto de jeito nenhum. E depois, claro, a Copa do Mundo. Mas daqui a três semanas estarei de volta e espero que possa jogar o último jogo do Barcelona”, disse o jogador, em entrevista à TV Globo.

O atacante tem, no mínimo, três semanas para se recuperar. Desta forma, poderia entrar em campo no duelo contra o Atlético de Madri, pela última rodada do Campeonato Espanhol. Com a missão de correr contra o tempo, o jogador corre o risco de voltar aos gramados somente pela Seleção Brasileira.

Caso não seja possível se recuperar do edema no quarto metatarso do pé esquerdo, Neymar entraria em campo após a convocação para a Copa do Mundo. A Seleção Brasileira tem dois amistosos antes do início do Mundial: encara o Panamá no dia 3 de junho e a Sérvia três dias depois.

“É horrível ficar de fora, sem treinar, sem jogar. Ver seus companheiros jogando, treinando, e você não poder fazer absolutamente nada. Não poder fazer nada é a pior sensação que tem para um jogador. Que eu me recupere bem e o mais rápido possível. Com apetite eu estou sempre, ainda mais pra uma Copa. Força de vontade, gana para jogar a Copa não vai faltar, não”, completou Neymar.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade