Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

No banco, Walter elogia titulares, mas avisa: “Não vou me acomodar”

Juiz de Fora (MG)

Titular com Renato Gaúcho e reserva com Cristóvão Borges, o atacante Walter viu sua vida mudar com a troca de técnico no Fluminense. Após um mês, o atacante foi autor de um dos gols na vitória do time sobre o Tupi por 3 a 0 nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, mas manteve a humildade e até elogiou a dupla Sóbis e Fred.

“Olho e vejo o que o Fred e o Sóbis estão fazendo pelo time e fico feliz. Jogar com jogadores como eles, como o Wágner, o Conca é sempre gratificante. O entrosamento é bom com o Sóbis, com o Fred, com todos”, disse o atacante após a partida.

Entretanto, Walter alertou que vai brigar para reconquistar seu espaço no time, sem deixar de lado o respeito a seus concorrentes no setor ofensivo.

Nelson Perez/Fluminense FC
Walter marcou o terceiro gol da vitória do Fluminense sobre o Tupi pela Copa do Brasil

“Se o Cristóvão precisar de mim por 10 minutos, vou sempre aproveitar, já disse a ele. Estou no banco de reservas hoje e é claro que não fico 100% feliz, mas me sinto realizado porque no ataque tem grandes jogadores. Não vou me acomodar, mas fico feliz pelo time”, garantiu o atacante tricolor.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade