Futebol/Campeonato Paulista Série A3 - ( - Atualizado )

Noroeste de Bauru é rebaixado à quarta divisão do futebol paulista

São Paulo (SP)

Tradicional clube do interior de São Paulo, o Noroeste de Bauru amargou um capítulo bastante amargo em sua história neste sábado. Pela Série A3 do Campeonato Paulista, equipe alvirrubra foi derrotada neste sábado, por 3 a 1, pelo Tupã, e está rebaixada para a quarta divisão do Estadual, com uma rodada de antecedência.

Muito perto do rebaixamento, o Noroeste precisava de um verdadeiro milagre nas duas rodadas finais para se livrar da degola. Neste sábado, porém, a equipe de Bauru amargou mais um revés. Em casa, o Tupã abriu três gols de vantagem no marcador, com Oliveira, duas vezes, e Robinho. Lauro César até descontou para o Norusca, mas pouco adiantou: a derrota estava confirmada.

Também neste sábado, no qual quatro partidas agitaram a 18ª rodada da Série A3, o Novorizontino garantiu uma vaga na próxima fase da competição. Em casa, o time de Novo Horizonte empatou com o Independente, de Limeira, por 1 a 1, e se juntou a São José dos Campos e Rio Preto.

Líder da competição, com vaga na segunda fase, o Rio Preto disparou na liderança, vencendo mais uma neste sábado. A equipe alviverde visitou o Água Santa, que também luta pela classificação, mas surpreendeu o time de Diadema, ganhando por 1 a 0, com gol de Felipe Tchele.

Para fechar o dia, o Taubaté voltou a mostrar sua força na briga por uma vaga na segunda fase e fez a lição de casa. No Vale do Paraíba, os anfitriões derrotaram o São Carlos, por 1 a 0, com de Renan, resultado que deixou o adversário deste sábado na zona de rebaixamento.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade