Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Novos lotes de ingressos da Copa serão comercializados nesta terça

São Paulo (SP)

Novos lotes de ingressos da Copa serão comercializados nesta terça Quem não adquiriu seu ingresso para a Copa do Mundo de 2014 terá uma nova oportunidade para prestigiar o maior evento do futebol, em solo brasileiro. Nesta terça-feira, a partir das 7 horas (de Brasília), a Fifa, por meio de seu site oficial, iniciará a fase de vendas de última hora dos bilhetes. A comercialização discorrerá até o final da competição. Segundo a entidade, estão disponíveis 199.519 entradas para 54 compromissos.

Entretanto, dez partidas da Copa do Mundo já não possuem entradas. Além do duelo de abertura, envolvendo Brasil e Croácia (na Arena Corinthians), e a final, estão com os ingressos esgotados México x Camarões, Inglaterra x Itália, Argentina x Bósnia e Herzegovina, Brasil x México, Espanha x Chile, Camarões x Brasil, Croácia x México e Austrália x Espanha.

“Faltando menos de dois meses para a competição, esta é a última chance para que os torcedores garantam seus ingressos para o principal torneio de futebol do mundo. Estou confiante de que teremos uma grande procura pelos ingressos restantes. Não somente por parte dos fãs brasileiros, mas também por pessoas de todo o mundo”, sintetizou Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa, por meio de assessoria.

Nesta sexta-feira, serão ativados os centros de retirada de ingresso nas cidades-sedes do torneio, com a exceção de Porto Alegre e Brasília. Tais locais funcionarão nos primeiros três fins de semana, e depois, trabalharão diariamente. Porém, a venda de entradas nesses centros começará apenas no dia primeiro de junho.

Ao todo, 2.577.662 ingressos para a Copa do Mundo já foram reservados, com a inclusão do programa de hospitalidade e outros grupos constituintes. Deste número, 1.591.435 são destinados aos torcedores (65% a brasileiros e 35% a estrangeiros). No ranking de países com mais compras, se encontram Brasil (1.041.418), Estados Unidos (154.412), Austrália (40.681), Inglaterra (38.043) e Colômbia (33.126).

Veja a lista dos locais onde os ingressos da Copa podem ser retirados:

Belo Horizonte - Boulevard Shopping
Brasília - Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Cuiabá - Shopping Pantanal
Fortaleza - Centro de Convenções de Fortaleza
Manaus - Centro Cultural dos Povos da Amazônia
Natal - Shopping Cidade Jardim
Porto Alegre - Barra Shopping Sul
Recife - Recife Shopping
Rio de Janeiro - Casarão General Severiano
Salvador - Iguatemi
São Paulo - Ginásio do Ibirapuera

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade