Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Obina vê América-MG no caminho certo para conquistar objetivos de 2014

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Destaque do América-MG na vitória em cima do Ceará, o atacante Obina acredita que o Coelho está no caminho certo para conquistar os objetivos da temporada. O jogador afirma que tem trabalhado bastante nos treinamentos para chegar nos jogos e ajudar a equipe a vencer as partidas.

“Estou procurando me cuidar bem. Nosso trabalho está sendo intenso, de muita cobrança, porque este ano eu quero brilhar na Série B, ajudar mais a equipe do América-MG e venho procurando me empenhar ao máximo. Nosso objetivo é o acesso e vamos fazer de tudo para atingir isso”, declarou.

Em 2013, o América-MG teve muitas dificuldades nos jogos dentro do Independência, o que para Obina não deverá acontecer nesta temporada. O atacante cita o duelo contra o Ceará como exemplo para dizer que o Coelho conseguiu controlar bem o jogo, sem ser pressionado dentro de casa, o que segundo ele, é um bom sinal.

“Foi o nosso primeiro jogo da Série B dentro de casa, mas mostramos um jogo convincente, onde a gente impôs um ritmo desde o início. Não sofremos muito com o ataque deles e, graças a Deus, saímos com uma vitória por 3 a 0, que nos coloca no G4”, afirmou.

Divulgação
O atacante Obina acredita que o América-MG está trilhando o caminho certo para alcançar seus objetivos na temporada de 2014

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade