Futebol/Campeonato Português - ( - Atualizado )

Objetivo foi cumprido, diz Raul José após 33º título do Benfica

Lisboa (Portugal)

Neste domingo, o Benfica venceu o Olhanense, por 2 a 0, e conquistou seus 33º título português com duas rodadas de antecedência. Impossibilitado de acompanhar sua equipe de dentro do campo em decorrência de uma suspensão, o técnico Jorge Jesus deixou Raul José no comando técnico dos encarnados e foi o interino o responsável por definir o sentimento de todo o elenco: “Objetivo foi cumprido”.

“Fizemos um grande jogo e ganhamos com mérito. Fomos a equipe que jogou e tentou sempre chegar à meta do adversário. Agora, vamos desfrutar. Estamos todos de parabéns e vamos festejar com a torcida, jogadores e nosso técnico, grandes responsáveis por esse triunfo”, disse Raul José.

O zagueiro brasileiro e capitão da equipe Luisão mostrou-se um dos mais empolgados com a conquista de mais um título para o Benfica. “A ansiedade foi natural, mas conseguimos nos acalmar. A família está de parabéns. É maravilhoso. Só quem vive o dia-a-dia, quem está no estádio, é que consegue sentir isso. No começo da temporada foi difícil, mas o presidente foi uma das pessoas que mais acreditou e trabalhamos muito. Temos mérito”, comemorou o beque ao Benfica TV.

A consagração da excelente temporada foi sacramentada no Estádio da Luz, palco preferido de Luisão. “O público está de parabéns. É incrível, maravilhoso. Não tenho palavras para descrever cada vez que vestimos esta camisa. Demorou, mas chegou. É um título muito bonito”, finalizou.

Nas próximas e últimas duas jornadas, os Encarnados encaram o Vitória de Setúbal, em casa, e o Porto, no Estádio do Dragão.

AFP
Benfica sagrou-se campeão português pela 33ª vez na história (Foto: Franscisco Leaong)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade