Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Odílio Rodrigues pede paciência com Leandro Damião à torcida

Santos (SP)

Sem marcada há quase um mês, o atacante Leandro Damião não tem agradado a torcida do Santos. Consciente disso e também do alto valor que investiu no camisa 9, o presidente em exercício do alvinegro pediu paciência com o jogador, mas admitiu que ele pode render muito mais do que vem mostrando. O mandatário garante que confia na qualidade do centroavante.

“Em primeiro lugar, temos muita confiança no Damião. Segundo, temos muita confiança na contratação que fizemos. Terceiro, sabemos que Leandro pode render muito mais do que está fazendo. A torcida tem que ter paciência. Acreditamos muito nele e temos certeza de que fizemos uma boa contratação”, disse Odílio, que trouxe o ex-atacante do Internacional ao Peixe por R$ 42 milhões, contratação mais cara da história entre clubes brasileiros.

No último jogo, empate sem gols com o Coritiba, Leandro Damião foi substituído no intervalo da partida por Geuvânio. O último gol do camisa 9 foi no dia 30 de março, na Vila Belmiro, na vitória por 3 a 2 frente ao Penapolense. Desde então, ele está há quatro duelos sem balançar as redes.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Grêmio, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Peixe figura na 12ª colocação.

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Divulgação SFC
Odílio Rodrigues garante que confia na capacidade de Leandro Damião e pede calma à torcida

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade