Futebol/Campeonato Potiguar - ( )

Oliveira Canindé aguarda exames para definir titulares na decisão

Natal (RN)

América-RN e Globo decidem o título do Campeonato Potiguar nesta quarta-feira, em partida que será realizada na Arena das Dunas. O técnico Oliveira Canindé, entretanto, terá muitas mudanças em comparação com a derrota diante do Oeste, na segunda roda da Série B do Brasileiro.

Sem poder contar com Wanderson (titular contra o Oeste), Thiago Cristian, George Lucas (reservas diante do Oeste), Roberto Dias e Daniel Costa que não podem atuar por terem chegado ao clube após o encerramento do prazo de inscrições, o treinador também aguarda exames médicos de três jogadores para saber se poderá colocá-los em campo ou não.

Tiago Dutra, Walber e Andrey estão em recuperação no departamento médico e já treinam nesta segunda-feira. Caso passem na avaliação, os três poderão ser escalados para a decisão.

Na primeira partida da final, o América-RN bateu o Globo por 2 a 1, fora de casa, e está muito próximo de conquistar o 34ª título estadual. Desde o início do século, o Alvirrubro conquistou o Campeonato Potiguar apenas três vezes (2002, 2003 e 2012).

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade