Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Oliveira esboça Cruzeiro com Willian titular para pegar o São Paulo

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo oliveira comandou treinamento tático nesta quinta-feira, na Toca da Raposa, e esboçou o time do Cruzeiro que enfrenta o São Paulo, domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia. A novidade ficou por conta do atacante Willian que treinou entre os titulares na vaga de Dagoberto.

Dagoberto se recupera de lesão muscular na coxa direita e está vetado para o duelo de domingo. Willian chegou a ser dúvida por conta de uma entorse no tornozelo direito, mas a lesão não é grave e o atleta tem condições de jogo. Marcelo Oliveira já confirmou que o Cruzeiro terá força máxima diante do Tricolor.

Com isso, o time que deverá entrar em campo é o do coletivo desta quinta-feira, que teve a seguinte formação: Fábio; Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista.

Ricardo Goulart, que sentia dores na coxa provou que está recuperado e garante que tem condições de entrar em campo. “Quero jogar, estou pronto. Se o Marcelo me perguntar, eu vou responder que quero estar em campo no domingo, contra o São Paulo. Fiquei duas partidas sem jogar, só assistindo aos meus companheiros, então agora quero atuar, pois me sinto preparado”, declarou.

Divulgação/Site Oficial
Willian deve ser titular do Cruzeiro diante do São Paulo, na segunda rodada do Espanhol. Foto: Washington Alves.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade