Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Oswaldo preserva Arouca e testa Jubal em treinamento do Santos

Santos (SP)

O volante Arouca voltou a desfalcar um treinamento do Santos. Com desgaste muscular, o jogador foi substituído por Alison na atividade tática comandada pelo técnico Oswaldo de Oliveira na manhã desta quarta-feira. A principal novidade, no entanto, ficou por conta da entrada do jovem Jubal na zaga.

Jubal foi o escolhido para substituir Neto, que está com um edema muscular na coxa direita e deverá desfalcar o Santos por duas semanas. Arouca, ao contrário, tem expectativas de voltar a trabalhar no CT Rei Pelé já na quinta-feira e enfrentar o Coritiba às 18h30 (de Brasília) de sábado, no Couto Pereira.

Caso a escolha seja mesmo por Jubal na partida, a estreia de Bruno Uvini, que veio do italiano Napoli, provavelmente será adiada. O atleta revelado pelo São Paulo continua à espera de uma oportunidade de mostrar serviço.

Divulgação/Santos FC
Oswaldo esboçou a escalação para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro (foto: Lucas Baptista/Santos FC)
No treinamento deste meio de semana, Oswaldo testou a seguinte formação no Santos: Aranha; Cicinho, Jubal, David Braz e Mena; Alison, Cícero e Gabriel; Thiago Ribeiro, Leandro Damião e Geuvânio.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade