Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Oswaldo reforça reservas do Santos com Aranha, Cicinho e Mena

Helder Júnior Santos (SP)

O Santos terá um time reserva reforçado pelo goleiro Aranha e pelos laterais Cicinho e Mena diante do Mixto, na Arena Pantanal. Foi o que indicou o treinamento coletivo comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira na manhã desta terça-feira, véspera da partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Priorizando a decisão do Campeonato Paulista, contra o Ituano, o comandante do Santos só recorrerá aos dois laterais porque eles terão de cumprir suspensão no fim de semana. Ambos já haviam se reapresentado com os jogadores considerados reservas na segunda-feira, quando realizaram um trabalho regenerativo no CT Rei Pelé.

Desta vez, Oswaldo exigiu mais dos seus atletas, interrompendo algumas vezes o treino para corrigir posicionamento e intensificar os exercícios de bola parada. A expectativa do treinador é, mesmo com uma escalação repleta de suplentes, vencer por dois gols de diferença na Arena Pantanal e eliminar o jogo de volta.

Confira a provável formação do Santos para enfrentar o Mixto: Aranha; Cicinho, Jubal, Nailson e Mena; Alison, Alan Santos e Lucas Lima; Diego Cardoso, Stéfano Yuri e Rildo.

Ricardo Saibun/Santos FC
Autor de gol 'salvador', Stéfano Yuri jogará como titular na Copa do Brasil diante do Mixto

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade