Futebol/Campeonato Copa Libertadores da América - ( - Atualizado )

Otamendi não teme concorrência na zaga e foca em título da Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A volta do zagueiro Réver promete deixar a disputa de posições na zaga do Atlético-MG bastante acirrada, deixando o técnico Paulo Autuori com uma boa dor de cabeça para resolver, já que passa a contar com três boas opções para o setor. Nos últimos jogos, Leonardo Silva e Otamendi estavam formando a defesa alvinegra, agora o argentino quer provar que pode continuar como titular da equipe.

“Estou contente, porque se soma um companheiro a mais. Com muita experiência bom jogador. Futebol tem isso: competição dia a dia. É fazer o melhor de mim para convencer o treinador que posso continuar sendo titular”, disse Otamendi, que elogiou as pessoas que trabalham no Atlético-MG.

“O grupo é tranquilo. Não só os companheiros, mas os funcionários são ótimos. Eu tenho a possibilidade de encontrar um grupo muito bom e espero continuar assim, pois aqui não são só titulares, a competitividade dentro do treinamento é muito boa. Isso que facilita o dia a dia”, declarou.

O contrato de Otamendi com o Galo vai apenas até junho, e o zagueiro não quer ir em embora sem marcar o nome na história do clube, por isso, mira o título da Libertadores. “Vivo o dia a dia. Sei que meu contrato vai até junho. É importante focar aqui, deixar uma marca, conquistar algum título. Todo mundo na America Latina gosta da Libertadores e espero conquistá-la. Pena ter que sair”, comentou.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Otamendi deixa de lado preocupação com titularidade e foca em conquistar o título da Libertadores

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade