Futebol/Campeonato Paulista - ( - Atualizado )

Otimistas, santistas compram faixa do título e exibem caixão do Ituano

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Apesar da desvantagem na decisão do Campeonato Paulista, os santistas que vieram ao estádio do Pacaembu estão otimistas. Alguns torcedores já exibem uma faixa com os dizeres “Santos Campeão Paulista de 2014”, vendida por ambulantes que trabalham nos arredores da praça esportiva.

Um dos santistas trouxe um caixão com o escudo do Ituano, que exibia a data de fundação do clube (24/05/1947) e decretava o dia da suposta “morte” da equipe de Itu como este domingo.

Apesar de os 37 mil ingressos colocados à venda já estarem esgotados, cambistas ainda vendem e até compram entradas perto dos portões de acesso ao Pacaembu.

Além das tradicionais camisas e faixas, os ambulantes também negociam capas de chuva, apostando que o céu encoberto se transformará em chuva durante a partida.

Muitas crianças e famílias, que não costumam comparecer em grande número aos clássicos, compõem a torcida das duas equipes. O Ituano trouxe ao Pacaembu dois ônibus cheios de crianças e outros cinco com torcedores comuns.

Com “Chora me liga”, João Bosco e Vinícius alimentam provocações

Antes do apito inicial, a dupla João Bosco e Vinícius realizou um rápido show no gramado do estádio. Sucesso dos sertanejos, a música “Chora me liga” foi o mote da troca de provocações entre as duas torcidas.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade