Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pai de Kardec admite propostas e se irrita com demora do Palmeiras

São Paulo (SP)

O pai e agente do atacante Alan Kardec, homônimo do filho, admitiu, nesta segunda-feira, que começou a avaliar algumas propostas de outros clubes pelo futebol do jogador, que está envolvido em um imbróglio na negociação para renovar com o Palmeiras.

“Tem chegado algumas propostas, de alguns clubes, e a gente começou a avaliá-las, já que infelizmente não tivemos um desfecho. urgiram várias conversas que até então eu vinha me fechando para não tocar no assunto, dessas possibilidades, mas se for colocar em termos de situação, não mudou nada. Tivemos inclusive coisa do mercado árabe, eu falei que ouviria, e estou ouvindo”, declarou, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Além de admitir estar aberto para outras propostas, o pai de Alan Kardec afirmou estar descontente com a demora do clube alviverde em definir a situação com seu filho.

“Não quero ficar esperando, porque nós passamos por isso lá no Santos. A gente ficou na expectativa que, dado o bom desempenho dele na equipe, ele pudesse ter seu empréstimo renovado ou até mesmo que viesse a ser adquirido pelo Santos. Mas foi sendo postergado, e ao final infelizmente isso não aconteceu e ele teve que voltar para Portugal”, lembrou.

O Palmeiras tem a prioridade de negociar com o atacante até o dia 31 de maio. A partir desta data, ele estará livre para conversar com outros clubes.

Djalma Vassão/Gazeta Press
O Palmeiras tem, até o dia 31 de maio, a prioridade de negociar com o atacante Alan Kardec

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade