Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Palmeiras conta com Henrique para vencer jogo-treino com o Guarani

Helder Júnior São Paulo (SP)

Anunciado como reforço do Palmeiras nesta segunda-feira, mesmo dia em que Alan Kardec deixou o clube, o atacante Henrique já esteve em campo na Academia de Futebol para disputar um jogo-treino com o Guarani. O seu time venceu por 2 a 1, com gols marcados por Diogo e Miguel.

O Palmeiras contou com uma equipe formada por jogadores considerados reservas na atividade, já que os titulares fizeram trabalho regenerativo na reapresentação após a derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no sábado.

Após anunciar a transferência de Alan Kardec para o São Paulo, o presidente Paulo Nobre acompanhou o jogo-treino com o Guarani ao lado do diretor executivo José Carlos Brunoro e do técnico Gilson Kleina.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Diogo conversou com Gilson Kleina e marcou o primeiro gol do jogo-treino com o Guarani
O Palmeiras contou com a seguinte formação na primeira etapa: Fábio; Bruninho, Wellington, Victorino e William Matheus; Eguren, Renato, Mendieta e Mazinho; Diogo e Henrique.

Depois, Kleina mudou o time para: Bruno; Bruno Oliveira, Gabriel Dias, Paulo Henrique e Victor Luis; Eguren, Renato, Patrick Vieira e Felipe Menezes; Serginho e Miguel.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade