Futebol Internacional/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Para abrigar os "exigentes" ingleses, Centro do Exército recebe ajustes

Rio de Janeiro (RJ)

Durante a Copa do Mundo, a seleção da Inglaterra terá como local de treinamentos o Centro de Capacitação Física do Exército (CCFEx), no Rio de Janeiro. Acompanhando a fase final de ajustes do local, o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, mostrou-se satisfeito e exaltou a infra-estrutura oferecida.

“Os CTS têm grande importância, porque são responsáveis pela primeira e mais duradoura impressão das delegações, da imprensa e de vários turistas que acompanham as equipes. Por isso, estamos verificando a estrutura de cada um deles e a impressão que tem ficado é a de que o Brasil oferecerá as melhores condições, como é o caso daqui”, sintetizou.

Divulgação
Rebelo está confiante com a estrutura dos CT's (Foto: Paulino Menezes/Portal da Copa/ME)

Por sua vez, o general Décio dos Santos Brasil revelou que o alto padrão de exigência dos ingleses serviu de parâmetro para a busca do CCFEx pela excelência: “Não tenho dúvidas que a seleção da Inglaterra é uma das mais importantes do futebol e uma das mais exigentes também. Nossa expectativa é atendê-los da melhor forma para que eles fiquem satisfeitos”, comentou.

A Inglaterra estreia no Mundial no dia 14 de junho, sábado, às 19 horas (de Brasília), diante da Itália. O embate terá como palco a Arena da Amazônia, em Manaus-AM. Na sequência, os britânicos enfrentarão o Uruguai, em São Paulo, e a Costa Rica, no Mineirão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade