Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Para Cristóvão Borges, elenco precisa de reforços

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Fluminense se prepara para a estreia no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Figueirense, no Maracanã. Após permanecer na Série A devido à punição imposta à Portuguesa, os tricolores entram na competição buscando um melhor rendimento.

Campeão por duas oportunidades nas últimas temporadas, a equipe carioca precisaria de reforços para brigar por mais um título, segundo o técnico Cristóvão Borges.

“Precisamos reforçar o elenco do Fluminense. É um grupo bom, de alto nível, de muito boa qualidade, mas para conquistar o título, precisamos de mais um pouco. Até porque em algumas posições nós não temos jogadores para substituições. Temos atletas das categorias de base e um time forte poderá facilitar a entrada dos garotos”, disse.

Bruno Haddad/Fluminense F. C.
O técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, acredita que a equipe precisa de reforços e espera contar com Rafael Sobis

Além de querer reforços, o treinador espera contar com o atacante Rafael Sobis para o restante da temporada. O jogador é alvo do Corinthians, que quer fechar a negociação ainda esta semana. O técnico tricolor torce pela desistência dos paulistas.

“Eu li esta semana que o ultimato seria até esta quarta-feira. Estou louco que acabe e chegue logo quinta-feira. Por mim, do que eu vi, não sai ninguém. Eu quero um pouco mais e além do que já estão no elenco”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade