Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Para Jonas, qualquer partida da Série B é final de campeonato

Goiânia (GO)

O lateral direito Jonas estreou com a camisa do Atlético-GO no mesmo dia do debute da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B, e teve uma atuação muito abaixo do esperado por seu treinador e por toda a torcida do Dragão. Mesmo assim, ele promete que vai melhorar no decorrer da disputa e considera cada jogo como fundamental na busca por uma vaga na elite do futebol nacional.

No empate em 1 a 1 com o Boa Esporte no último domingo, Jonas acabou substituído no intervalo por Pedro Bambu. Sem se abater, ele acredita que as próximas semanas de treinamento servirão para aprimorar a qualidade de seu futebol, além de dar ritmo de jogo, ponto crucial para garantir a titularidade no elenco do técnico Marcelo Martelotte.

“Dificilmente vai ter uma semana cheia, então tem que aproveitar e evoluir na parte física. Quem jogou o Goiano conta com um pouco mais de ritmo, o que não é meu caso. Depois, não tem descanso, é jogo no meio e no fim da semana. Não posso acomodar”, analisou.

No próximo sábado, às 16h20 (de Brasília), o Atlético-GO encara a Ponte Preta, no Serra Dourada. Oportunidade em que, novamente, Jonas irá disputar a lateral direita com Pedro Bambu. O jogador garante que empenho não faltará e que essa será mais uma “final de campeonato”.

“Todos os jogos da Série B são decisões para nós, porque temos um objetivo e vamos em busca dele. Não devemos pensar em Vasco e Ponte só, cada jogo é final”, finalizou.

Marcelo Sadio/Divulgação/Vasco da Gama
Antes no Vasco, Jonas chegou recentemente ao Atlético-GO e promete brigar por vaga na equipe titular

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade