Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Para Tinga, reservas precisam aproveitar chance diante do Bahia

Belo Horizonte (MG)

Provável titular para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, o volante Tinga pregou respeito ao falar do Bahia, adversário do clube neste domingo, mas lembrou que os atletas precisam aproveitar a chance como titular. A partida será na Fonte Nova, em Salvador, diante do atual vencedor do Campeonato Baiano.

“O Bahia foi campeão em seu estado, será um jogo difícil. Mas temos que aproveitar de tudo, cada momento, cada jogador que vai entrando. Precisamos aproveitar a força do plantel”, comentou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube. Pensando na Libertadores, o técnico Marcelo Oliveira irá escalar um time reserva para o confronto.

Mesmo assim, o técnico faz coro a Tinga e avalia o Bahia como um adversário difícil de ser batido. Além disso, o comandante avalia que, apesar de ser apenas a primeira rodada, as equipes precisam mostrar força desde o início para sair com o título nacional.

“É um time que ataca bastante, tem uma vocação ofensiva muito forte. Têm atacantes rápidos, que atacam pelas pontas, um meio que se movimenta e laterais que saem para o jogo. Temos que ter inteligência e mostrar o que queremos no campeonato”, avaliou o comandante.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Tinga avalia que duelo contra o Bahia será complicado; Volante deve ser titular (Foto: Washington Alves/Light Press))

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade