Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Para treinador, tranquilidade definiu a primeira vitória do Bahia

Barueri (SP)

O Bahia conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro neste domingo, diante do Figueirense. Para o técnico Marquinhos Santos, a tranquilidade demonstrada pela equipe dentro de campo foi o principal fator que levou o Tricolor a conquistar os três pontos no jogo.

“Tivemos a felicidade de pressionar e fazer o primeiro gol logo no início do jogo. Isso deu uma tranquilidade essencial para a nossa equipe. Hoje vamos comemorar, mas amanhã já temos que pensar no nosso próximo compromisso”, explicou o treinador.

Marquinhos Santos também viu diferença entre a derrota na estreia para o Cruzeiro, em casa, e a vitória contra o Figueirense na Arena Barueri: “Contra o Cruzeiro jogamos para frente, fomos para cima deles. Contra o Figueirense essa tranquilidade foi essencial. Esperamos o momento certo de fazer os gols”.

Autor do segundo gol, o volante Fahel ressaltou a importância das vitórias longe de casa no Campeonato Brasileiro: “Nosso diferencial foi a concentração. É muito importante pontuar o máximo possível no Brasileiro, ainda mais depois da derrota que sofremos.”

Divulgação/E. C. Bahia
Marquinhos Santos gostou da atuação de seu time na vitória contra o Figueirense por 2 a 0, na 2ª rodada do Brasileirão

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade