Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Paraná e Ponte Preta começam duelo pela Copa do Brasil

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A segunda fase da Copa do Brasil 2014 começa para Paraná Clube e Ponte Preta, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba, e coloca frente a frente duas equipes que ainda se enfrentarão pela Série B do Brasileirão nesta temporada. Será o primeiro encontro do técnico Claudinei Oliveira com a torcida tricolor e chance de emplacar uma sequência de vitórias levando em consideração as duas competições.

Sem direito a descanso durante a Páscoa, o Paraná treinou após chegar da cansativa viagem a São Luís, onde o time bateu o Sampaio Corrêa na estreia pela Série B. Ainda sem tempo para colocar e prática sua filosofia, o comandante paranista deve manter a mesma base montada pelo antecessor Ricardo Drubscky, dependendo apenas do aval do departamento médico, já que Brinner e Edson Sitta deixaram o campo com dores.

PontePress/DJota Carvalho
Segundo Neilson, a Ponte tem que lutar na Copa do Brasil assim como pelo acesso à Série A
Pela Macaca, o técnico Dado Cavalcanti reencontra seu ex-time e o conhecimento de algumas peças remanescentes no adversário pode ajudar no acerto do time. Para escalar a Ponte, o treinador não contará com o volante Elton, que pertence ao Internacional e já foi relacionado para uma partida da Copa do Brasil pelo Colorado. Com isso, Alef e Léo Cittadini entram na briga para ficarem com a vaga.

Sem eleger prioridades, o lateral direito Neílson, quer o mesmo foco do grupo alvinegro nas duas competições. "A Copa do Brasil é muito importante. Temos que brigar por ela com o mesmo foco que estamos em subir a equipe para Serie A do Brasileiro. Temos que honrar a camisa em qualquer competição que disputamos e é isso que queremos", concluiu.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE x PONTE PRETA

Local: Estádio Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 22 de abril de 2014, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Roger Goulart (RS)
Assistentes: Neuza Ines Back (Fifa-SC) e Alex dos Santos (SC)

PARANÁ: Marcos; Rodrigo Mann, Brinner (Alisson), Anderson Rosa e Breno; Cambará, Edson Sitta (Ricardinho), Lúcio Flávio e Juliano Mineiro; Paulinho e Giancarlo.
Técnico: Claudinei Oliveira

PONTE PRETA: Roberto, Neílson, César, Diego Sacoman e Magal; Adilson Goiano, Fernando Bob, Alef (Léo Cittadini) e Adrianinho; Edno e Alexandro.
Técnico: Dado Cavalcanti

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade