Futebol/Campeonato Francês - ( )

Paris Saint-Germain encara Lyon para ficar próximo do título Francês

Paris (França)

O Paris Saint-Germain pode ficar muito perto de conquistar o título do Campeonato Francês. A equipe da capital entra em campo neste domingo em um clássico diante do Lyon, que, com 51 pontos, luta para conquistar uma vaga na próxima Liga Europa, fora de casa, em um clássico.

Ainda amargando a eliminação para o Chelsea nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Paris Saint-Germain pode ficar muito próximo do título Francês neste fim de semana. O PSG lidera a competição com 79 pontos, 10 a mais que o vice-líder Monaco, que venceu a partida no sábado.

O brasileiro Lucas lamentou a eliminação na Liga dos Campeões, mas afirmou que é preciso levantar a cabeça e seguir em busca do troféu do Francês, que está muito perto de ser conquistado: “Infelizmente não conseguimos um dos nossos principais objetivos que era a classificação para as semifinais da Champions e isso doeu bastante porque, no meu entender, a nossa equipe tem plenas condições de brigar por qualquer título que disputar. Mas infelizmente saímos e não podemos nos abalar, pois neste domingo já tem um jogo muito importante”, disse o brasileiro.

Confira os jogos da 33ª rodada do Campeonato Francês:

Domingo 11/04

09h Nantes x Guingamp
12h
Reims x Saint-Étienne
16h Lyon x Paris Saint-Germain

AFP
Lucas quer esquecer queda na Liga dos Campeões e focar no título do Campeonato Francês

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade