Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Parma tem jogo decisivo contra Cagliari; Juventus visita Sassuolo

Cagliari (Itália)

Abalada pela derrota em casa para a Inter de Milão, concorrente direta, no último sábado, o Parma tenta se manter na briga por uma vaga na Liga Europa. Neste domingo, a equipe comandada pelo técnico Roberto Donadoni, que ocupa a sexta colocação do Campeonato Italiano, com 51 pontos, enfrenta o Cagliari, às 10 horas (de Brasília), no estádio Sant'Elia.

“É difícil ver a Inter com cinco pontos a mais, mas nós tentaremos fazer mais do que o nosso melhor para tentar disputar a Liga Europa”, afirmou o meio-campista uruguaio Walter Gargano.

Líder da competição com folga, a Juventus viu as chances de conquistar o título nesta rodada serem extintas pela vitória da Roma sobre o Milan, na última sexta-feira. Com 90 pontos – cinco a mais que os romanos -, a Velha Senhora entra em campo nesta segunda, quando fecha a rodada contra o Sassuolo, fora de casa.

Apesar da derrota para o Benfica no primeiro jogo semifinal da Liga dos Campeões, em Lisboa, por 2 a 1, o técnico da Juve, Antonio Conte, não demonstrou abalo após o jogo. “Estamos otimistas e confiantes”.

AFP
Argentino Carlos Tevez anotou o gol da Juventus na derrota para o Benfica, quinta-feira passada
Abaixo, os jogos que encerram a 35ª rodada do Campeonato Italiano (pelo horário de Brasília):

Domingo
7h30 - Hellas Verona x Catania
10 horas - Cagliari x Parma
10 horas - Livorno x Lazio
10 horas - Sampdoria x Chievo
10 horas - Torino x Udinese
15h45 - Atalanta x Genoa

Segunda-feira
15h45 - Sassuolo x Juventus

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade