Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Partida entre Bahia e Villa Nova é adiada devido à greve da PM

Salvador (BA)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) resolveu na manhã desta quinta-feira que a partida entre Bahia e Villa Nova, de Minas Gerais, será adiada devido à greve da Polícia Militar em Salvador. Válida pela Copa do Brasil, a partida estava prevista para ser realizada às 21 horas (de Brasília) desta quinta, mas foi mudada para o mesmo horário do próximo dia 23. A Fonte Nova se mantém como palco do duelo.

Por meio da assessoria de imprensa, o Bahia informa que os torcedores que adquiriram ingresso para o confronto que seria nesta noite poderão usá-los na próxima semana. O clube, porém, não se pronuncia sobre reembolso dos tricolores que não puderem comparecer ao estádio na nova data.

A greve da Polícia Militar no estado da Bahia foi decidida na noite da última terça-feira e a CBF já havia adiado o jogo entre Vitória e J Malucelli, também pela Copa do Brasil, que seria realizado nesta quarta. A PM seria a responsável por fazer a segurança dentro e nos arredores dos estádios neste meio de semana, mas teme não ter efetivo suficiente para garantir proteção aos torcedores.

Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação
Após 1 a 1 no primeiro jogo, decisão de vaga na segunda fase da Copa do Brasil fica para a próxima semana

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade