Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Paulão destaca experiência de Alex como fundamental para o Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Apesar de confiar no grupo de jogadores que há no Beira-Rio, o zagueiro Paulão afirmou, nesta quinta, que o meia Alex é muito importante para o time principal do Internacional. Segundo o beque, a experiência do articulador e seu bom chute de longa distância são qualidades das quais o time se ressentirá caso ele não possa atuar diante do Botafogo, no Maracanã.

“Acho que o time ganharia em velocidade (com a escalação de Valdívia), mas a presença do Alex é fundamental. Ele experiente e cresce nesse tipo de jogo. Acho que ele estará conosco, o que ele vem sentindo não é nada grave”, pontuou Paulão. “Pode entrar um jogador de velocidade, ou o Alex, que é mais cadenciado e tem um bom chute. Essa dor de cabeça eu deixo pro Abel”, completou o zagueiro, comparando Alex com Valdívia, seu substituto imediato.

Alex sentiu desconforto muscular na partida do último sábado, contra o Vitória. Embora um exame realizado não tenha apontado lesão, o jogador ainda não tem presença definida na partida do próximo final de semana. Botafogo e Internacional se enfrentam no Maracanã, domingo, a partir das 16h, horário de Brasília.

Divulgação/Internacional
Alex é um dos líderes do Internacional, atual campeão Gaúcho

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade