Futebol/Campeonato Carioca - ( - Atualizado )

Paulinho acredita que Flamengo tinha condições de reagir no primeiro tempo

Rio de Janeiro (RJ)

O empate entre Vasco e Flamengo no primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca poderia ter outra cara. Segundo o atacante Paulinho, se a equipe tivesse entrado em campo com a mesma motivação que iniciou a etapa complementar, a história poderia ter sido outra.

"Se a gente tivesse entrado com a mesma vontade do segundo tempo, a gente tinha empatado já no primeiro tempo. Conversamos no intervalo, o Jayme alertou a gente, não podíamos deixar passar ou abrir mão do que fizemos quarta (em Guayaquil, contra o Emelec), quando tivemos muita vontade. Voltamos com a cabeça no lugar, confiantes, e conseguimos empatar o jogo", afirmou o jogador.

Paulinho foi o responsável por marcar o gol que deixou o marcador igual, na tarde de domingo, no estádio do Maracanã. O jogador foi deslocado para o meio com a substituição de Lucas Mugni por Gabriel e, aos 15 minutos da etapa final, o atacante acertou um chute forte de fora da área e mandou a bola para o fundo das redes vascaínas.

A partida de volta da final Campeonato Carioca é no próximo domingo, 13 de abril, às 16 horas (de Brasília). O palco da decisão será, também, o estádio do Maracanã.

Divulgação/Flamengo
Aos 15 minutos do segundo tempo, Paulinho empatou a partida para o Flamengo no Maracanã

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade