Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Paulinho Dias quer Furacão buscando sua afirmação diante da Raposa

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O empate fora de casa, buscado com uma bela reação diante do Vitória, no Estádio Pituaçu, levou o Atlético Paranaense aos quatro pontos, em uma situação interessante às vésperas do confronto diante do Cruzeiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Uma vitória pode levar o Furacão ao topo da classificação, ou pelo menos para próximo dos líderes. Para o volante Paulinho Dias, essa pode ser a partida de afirmação do time nesse inicio de competição.

"Sabemos que estamos numa crescente. Temos muito potencial ainda para melhorar e vamos evoluir jogo a jogo. Esta partida com o Cruzeiro é o jogo para comprovarmos os bons resultados já conquistados até aqui", avaliou o jogador, ainda animado pelo segundo tempo diante dos baianos. "Conseguimos a reação. Somos um time com intensidade e velocidade. Sabemos que temos que ser intensos durante a partida", acrescentou.

Com pés no chão, Paulinho lembra que os bons resultados não podem tirar o foco do Rubro-Negro, que passa por um processo de evolução constante. "Conquistamos dois bons resultados, mas precisamos seguir pensando no próximo jogo e buscando a vitória. Nossa equipe tem muito a crescer ainda. Estamos nos preparando bem para os jogos. Assim vamos seguir crescendo a cada partida devido ao nosso potencial", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade