Futebol Internacional/Copa Libertadores - ( )

Paulo Autuori revela dúvida entre Fernandinho e Guilherme

Do correspondente Wanderson Lima Medellín (Colômbia)

O técnico Paulo Autuori ainda tem uma dúvida para definir a escalação do Atlético-MG que enfrenta o xará colombiano nesta quarta-feira, em Medellín, pelas oitavas de final da Libertadores. A dúvida é no setor ofensivo, que tem amargado um jejum de gols nos últimos jogos do Galo. Guilherme e Fernandinho disputam a posição.

“Pelo estilo de jogo que queremos fazer, existe a chance do Fernandinho começar jogando, vou fazer as observações finais para decidir a equipe que vai começar jogando, mas tem grandes chances do Fernando jogar", disse o treinador alvinegro, que quer o Atlético-MG bem agressivo no jogo desta quarta-feira.

"Não são jogadores novos que estão chegando e a gente não sabe, são jogadores de qualidade que já mostraram que sabem fazer gols. Não podemos mais adiar isso, chegou o momento de decisão na Libertadores, temos de voltar a ser decisivos, mas quero passar confiança para os jogadores", declarou.

Paulo Autuori defende a ideia que é preciso vencer fora de casa, para não ficar sempre dependendo do jogo de volta no Horto. "Tem de parar com este pensamento de que pode perder fora e que vai reverter em casa. O time tem potencial e eu quero vencer fora, mas para isso temos de ter boa atuação", concluiu Autuori.

Divulgação/Atlético Mineiro
Paulo Autuori ainda está em dúvida sobre a escalação do time que enfrenta o Atlético Nacional

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade