Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Pedrão promete ajudar equipe para manter status de revelação

Goiânia (GO)

Apontado como revelação no Campeonato Goiano, o zagueiro Pedro Henrique quer manter o status positivo durante a campanha do Goiás no Campeonato Brasileiro. Titular absoluto na equipe de Ricardo Drubscky, o jovem ganhou espaço com a saída dos principais beques da temporada passada, Rodrigo e Ernando. Feliz com as oportunidades que vem recebendo, o defensor tem mais uma chance de provar o seu valor no próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Atlético-MG, no Independência.

“Lógico que penso em ser uma das revelações, mas meu foco principal é ajudar o time. Até porque, para me destacar, eu preciso jogar bem pelo Goiás e fazer uma boa campanha. É preciso pensar primeiro no coletivo, porque, consequentemente, o resto caminha bem”, declarou.

O Goiás figura na oitava colocação da tabela, com quatro pontos, advindos de uma vitória e um empate. Dessa forma, o beque ainda não consegue prever como será o futuro de sua equipe na sequência da disputa. O que ele sabe, por enquanto, é que o Esmeraldino ainda não sofreu gols, detalhe importantíssimo para reforçar seu objetivo.

“É muito cedo para falar qual será a meta, estamos muito no início. Começamos bem, somando e isso dá motivação. Mas o ideal é pensar em cada jogo, sempre o próximo. Buscar uma vitória naquele momento e isso resulta lá na frente uma boa campanha”, finalizou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade