Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Perto da estreia, Kleina afirma que Verdão vai brigar pelo título

São Paulo (SP)

Focado na estreia do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina espera um grande inicio do clube no torneio. O comandante declarou nesta sexta-feira que acredita no elenco para brigar pelo título de qualquer competição que dispute. O primeiro adversário do Verdão será o Criciúma, no domingo, às 18h30 (de Brasília), fora de casa, no estádio Heriberto Hulse.

“Hoje colocamos o Palmeiras em outra realidade. Brigamos de igual para igual pelos títulos. Estamos neste nível, tem de brigar por qualquer competição. Estrearemos novamente no Brasileiro e espero que seja de outra forma (do que em 2012). Chegou a hora de colher definitivamente essa semente que foi plantada”, afirmou Kleina na coletiva de imprensa.

Após a eliminação no Campeonato Paulista, o técnico palmeirense aproveitou para intensificar os trabalhos, focando no Brasileiro. A ideia da comissão técnica é que o Palmeiras conquiste o maior número de pontos possíveis nos nove primeiros jogos do torneio, já que depois haverá uma pausa para a Copa do Mundo.

“Aproveitamos este tempo sem partidas para nos recuperarmos. Tiramos todos os atletas do departamento médico. Claro que com um tempo de treino maior para alguns e menor para outros. É importante a volta de todo o grupo, isso é um grande reforço”, disse.

Sobre o adversário de domingo, Kleina espera uma partida acirrada. “Estrearemos fora. Toda estreia tem um lado difícil, imagina contra o Criciúma dentro da casa deles. Mas confiamos no elenco e trabalharemos para ter uma boa estreia”, declarou.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Kleina está otimista com o Palmeiras da temporada 2014 e espera conquistar o título Brasileiro

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade